quarta-feira , junho 28 2017
Últimas Notícias
Capa » Dicas » Carta de Vendas com Vídeo – Negócios Lucrativos com Pouco Investimento
Carta de Vendas com Vídeo – Negócios Lucrativos com Pouco Investimento

Carta de Vendas com Vídeo – Negócios Lucrativos com Pouco Investimento

Agora a Carta de Vendas ou Página de Vendas mais recente é a VSL – Video Sale Letter – Traduzindo para o Português seria Carta de Vendas com Vídeo (também Página de Vendas com Vídeo). Para um entendimento melhor: Podemos dizer que Carta de Vendas com Vídeo (VSL) é o Marketing utilizando o vídeo para …

Review Overview

User Rating: 4.55 ( 1 votes)
0
4 Flares Filament.io 4 Flares ×

Vendas com vídeo

Agora a Carta de Vendas ou Página de Vendas mais recente é a VSL – Video Sale Letter – Traduzindo para o Português seria Carta de Vendas com Vídeo (também Página de Vendas com Vídeo).

Para um entendimento melhor: Podemos dizer que Carta de Vendas com Vídeo (VSL) é o Marketing utilizando o vídeo para vender um determinado produto online. Este novo modelo está convertendo muito mais atualmente e é um negócio lucrativo com pouco investimento. Para iniciar, você não precisa ter máquinas de última geração. Claro se tiver condição sim, sempre o melhor para nosso negócio é bem vindo, mas para quem está começando agora com negócios online, basta um celular com uma boa resolução, se possível full HD.

Os consumidores têm evoluído junto com a tecnologia, e assim como muitos preferem o fast food pela falta de tempo, os vídeos tornaram-se amigáveis por essa razão. Hoje os consumidores preferem assistir um tutorial de algum produto ao invés de folhear e ler intermináveis manuais.

Analise você mesmo…Você prefere longos textos ou receber a informação através de vídeo? Se sua resposta foi vídeo, você está dentro do índice de 91% das pessoas que preferem vídeos. E segundo estudos, 64% das pessoas ficam mais sensíveis a comprar algum produto, após assistirem um vídeo.

 

Antigamente o método mais utilizado era a Carta de Vendas ou Página de Vendas (SL – Sale Letter) que é a publicidade na internet para atingir um determinado tipo de público e assim persuadi-lo a comprar o produto que está sendo apresentado ou oferecido. Deixaram de ser eficazes, pois com o tempo notaram-se que os consumidores começaram a julgar cada produto pelo preço apresentado, ou seja, logo que abriam a carta de vendas se dirigiam diretamente para o local onde se encontrava o preço. Não liam o texto e julgavam pelo preço se valia ou não a pena investir no produto.

Hoje com a Carta de Vendas com Vídeo, isso pode ser evitado, pois o foco está no vídeo e o preço vai ser apresentado quando o criador do vídeo quiser, este controle não mais é do consumidor, aumentando assim, a chances de maior conversão.

É de extrema importância uma Carta de Vendas com Vídeo bem elaborada e relevante, pois dela dependerá a atenção do seu potencial comprador a assistir e ouvir a mensagem até o final.

página de vendas com vídeo

 

Cada empresa utilizará a forma de conversão que mais convém ao seu negócio.  Botões de Vendas, fornecimento de e-mail, preenchimento de formulários e outros.

Para fazer um bom vídeo é necessário primeiramente conhecer o avatar que você quer atingir e resolver sua “dor”, seu problema.

O vídeo se bem feito, faz conversões incríveis, por isso, eu descrevi abaixo 3 modelos que podem ser sucesso nos seus negócios rentáveis.

3 Tipos de Conversão no Funil com Vídeos

Coloque Vídeo na Sua Página de Obrigado – Você pode agradecer seu público após uma ação, seja inscrição na sua lista, compra ou qualquer outra ação positiva que você criou para criar engajamento.

Agradecer faz bem tanto para quem envia como para quem recebe. É uma ação simples que pode aumentar e muito suas vendas.

Essa ação criará um relacionamento mais aguçado com seu público e ele notará sua preocupação de dizer “obrigado” de uma forma pessoal. Além disso, você vai criar um vínculo de confiança com seu público que aumentará ainda mais sua autoridade.

Coloque Vídeo na Sua Landing Page – As landing Pages por si só não trazem tráfego, mas junto de um anúncio no Google por exemplo, poderá lhe ajudar a aumentar o tráfego da sua página e ainda converter para seus negócios online.

Sua Landing Page precisa ser simples e sucinta, desta forma seu visitante vai saber se está no lugar que realmente queria, dando espaço para abortar sua navegação ou não.

Se ele continuar a navegação você terá que ter um vídeo que possa persuadi-lo a fazer a ação que o vídeo está pedindo. Você pode também utilizar a estratégia de automatizar o início do seu vídeo após 20 ou 30 segundos que a página tiver carregado, desta forma somente as pessoas realmente interessadas irão assisti-lo. Segundo estudos isso aumenta em média de 10 a 13% as conversões.

E para Finalizar, claro …

Coloque vídeo na sua Página de Vendas – A praticidade também aumenta as conversões. Os vídeos agiliza o entendimento das cartas de vendas que muitas vezes possuem copys que são longas demais.

vsl - carta de vendas com vídeo

Continue com a gente e deixe seu comentário!!

Classificação do Artigo:
Postado em:
Título:
Carta de Vendas com Vídeo - Negócios Lucrativos com Pouco Investimento
Classificado como:
51star1star1star1star1star

4 Flares Facebook 1 Google+ 1 Twitter 1 LinkedIn 1 Filament.io 4 Flares ×

Sobre Sheila Souto

Deixe Um Comentário

Scroll To Top
Aprenda Como DIVULGAR Sua Empresa Através de Vídeos PROFISSIONAIS Que ConvertemQuero Aprender Agora
4 Flares Facebook 1 Google+ 1 Twitter 1 LinkedIn 1 Filament.io 4 Flares ×