sábado , novembro 18 2017
Últimas Notícias
Capa » Marketing Digital » [Academia do Importador] Aprenda Como Importar Roupas e Outros dos Estados Unidos
[Academia do Importador] Aprenda Como Importar Roupas e Outros dos Estados Unidos

[Academia do Importador] Aprenda Como Importar Roupas e Outros dos Estados Unidos

Hoje, vamos falar um pouco sobre importação, rs… calma… mas não de uma maneira chata e burocrática. Vamos falar de Como Comprar Roupas e Outros dos Estados Unidos mais Barato, rsrs. Melhorou? O Curso Academia do Importador do Filipe Barcellos é focado em ensinar passo a passo todos os trâmites de importar roupas originais, direto …

Review Overview

User Rating: 4.75 ( 1 votes)
0
13 Flares Filament.io 13 Flares ×

família importando

Hoje, vamos falar um pouco sobre importação, rs… calma… mas não de uma maneira chata e burocrática.

Vamos falar de Como Comprar Roupas e Outros dos Estados Unidos mais Barato, rsrs. Melhorou?

O Curso Academia do Importador do Filipe Barcellos é focado em ensinar passo a passo todos os trâmites de importar roupas originais, direto dos fornecedores oficiais dos Estados Unidos, com direito a suporte, dicas e estratégias. Simplesmente surpreendente!

Ele fala de importação de uma forma simples e fácil e muitas informações eu nem sabia que existia… pois é, as vezes perdemos muitas oportunidades por falta de sabermos nossos direitos.

Logo mais, você vai ver e assistir o depoimento de alunos, sem experiência nenhuma que começaram a importar com um investimento baixo e hoje já possuem lucros exorbitantes. Também decidimos liberar um BÔNUS no final, onde você terá acesso a informações jamais reveladas que poderá lhe ajudar e muito nas suas importações … mas antes de todos estes presentes, vamos pensar um pouco, o que é uma academia!

Bom…segundo alguns estudos é um estabelecimento destinado a ensinar e praticar esporte e ginástica, seja ela, aeróbica ou anaeróbica (musculação).

E quando o aluno é iniciante começa com poucos exercícios, pois não pode aumentar muito a carga destes exercícios. Primeiro porque não aguenta e segundo porque pode danificar seus músculos ou membros do corpo.

E eu acompanhei alguns alunos do Curso Academia do Importador, então podemos fazer uma analogia e dizer que este curso, o aluno começa com muitas dúvidas e com pouco dinheiro para investir (pelo menos a maioria), mas a medida que pratica e exercita seu trabalho como importador, mais entendido do assunto fica.

E foi frustrante quando eu descobri que poderia ter comprado muitas roupas e acessórios que eu queria ter já a muito tempo, com 50%, 60% ou mais de desconto e mesmo pagando todas as taxas e impostos, mas também tem a parte feliz de ter descoberto a tempo de poder criar um negócio online ou offline. E hoje, você também tem essa chance e oportunidade única.

como-importar-dos-Estados-Unidos

Alguns Módulos do Curso Academia do Importador:

Falando de Cartão – O Filipe vai ensinar como utilizar um cartão para compras internacionais mesmo que o seu nome esteja com restrição. É o famoso cartão de débito ou pré pago, ou seja, você deposita um valor no seu cartão, assim como acontece com celulares e você poderá utilizar até acabar o saldo.

Falando de IP – Existem estratégias para mascarar o IP e conseguir que os sites nos Estados Unidos enxerguem que você está lá, e automaticamente, acredite ou não, você pagará mais barato por isso. Você conseguirá descontos incríveis, pois as lojas dos Estados Unidos dão preferência para quem está ou mora no país.

Falando de Armazém – Ele lhe ensina a estratégia do Armazém. Você vai ter um endereço nos Estados Unidos e esta empresa responsável por este endereço, lhe enviará suas encomendas para sua casa.

Falando Sobre as Lojas – Você vai aprender a acessar os sites das melhores lojas e de quebra receberá dicas e estratégias com informações jamais reveladas.

academia-do-importador-aprovado

Estes foram alguns módulos apenas para você ficar com água na boca, pois ainda tem muito mais…

  • Você vai aprender sobre frete (como pagar menos) e estando 100% em conformidade com a lei brasileira.
  • Se você quiser alguém disponível para ir comprar nas lojas para você lá nos Estados Unidos você poderá; isso se chama Compra Assistida. Também aprenderá isso no curso.
  • Para não comprar nada do tamanho errado, o Filipe informa as medidas de roupas e sapatos com dicas de como converter no formato brasileiro.
  • Se você quiser poderá importar os melhores produtos do Peru, esta aula estará disponível no curso.
  • Fornecedores Chineses – Neste módulo, o Filipe Barcelos vai te ensinar, nos mínimos detalhes, quais são os melhores fornecedores Chineses para você importar.
  • Dropshipping é um modalidade de compras já muito utilizada aqui no Brasil, caso queira se especializar no assunto terá esta aula junto com as demais.

Bônus do Curso Academia do Importador. Ainda Não ACABOU!!

>>> Como Importar Suplementos – Quem malha sabe que não é nada barato um suplemento aqui no Brasil. O Filipe, vai ensinar a importar suplementos originais com um desconto de no mínimo 40% mais barato que se você adquirisse no Brasil.

>>> Como Importar Sapatos – Conhecerá fornecedores de sapatos luxuosos e elegantes com preços baixíssimos.

>>> Como Importar Perfumes – O Filipe vai revelar segredos de como importar perfumes dos Estados Unidos e como bônus você vai aprender a importar perfumes direto do Uruguai.

>>> Como Importar Tênis de marca – vai ser aberto a forma correta de importar calçados por 30% do valor encontrado aqui no Brasil, ou seja, em alguns casos, dependendo da marca é possível comprar 3 tênis nos Estados Unidos com o preço de um aqui Brasil.

>>> Como Importar Peças para Carro – Você vai aprender a importar peças de todos os anos e modelos, tanto de carros antigos como de carros novos.

>>> Como Importar Peças para Motos – Da mesma forma que as peças de carros, você conseguirá acesso a informações valiosas para que você consiga importar peças com preços abaixo da tabela do Brasil.

>>> Como Importar para Quem Quer Revender – E se você quer trabalhar profissionalmente, ter seu próprio negócio na área de importação, este é o momento.

O Curso Academia do Importador Funciona – Alunos Conseguiram…

E nas Redes Sociais, o Que Estão Falando do Academia do Importador?

provas-academia-do-importador

O que Posso Importar Após Fazer o Curso Academia do Importador?

Você poderá comprar dos Estados Unidos qualquer tipo de acessório, coisas não exorbitantes, como carro, moto… estes não entram na lista, mas pode importar roupas, bonés, roupas de bebês,relógio, jóias, peças de carro e moto, suplementos, perfumes, cosméticos em geral, calçados, aparelhos eletrônicos entre outros. Acho que está bom para você começar né!

Quais Benefícios para Sua Vida ao Fazer o Curso Academia do Importador?

>>> Infelizmente, nossa sociedade nos julga pelo que vestimos, então a aparência se torna um elemento muito importante. E desta forma você poderá ter uma vida profissional satisfatória.

>>> As pessoas vão olhar pra você de outra maneira.

>>> Você vai economizar dinheiro comprando produtos melhores e originais.

>>> Você poderá revender produtos importados com até 317% de lucro.

>>> Você vai poder fazer o curso da comodidade da sua casa, no dia e na hora que quiser.

Seu Risco é Zero ao Adquirir o Curso Academia do Importador

E para fechar! O curso lhe dará garantia incondicional de 30 dias. Isso significa que se por qualquer motivo (no período de até 30 dias) você não ficar satisfeito com o curso, a equipe administrativa lhe devolverá seu dinheiro integralmente. Você tem neste caso um investimento sem risco. Agora é a sua vez!

 

academia-do-importador

 

Conforme Prometido Aqui Está o Bônus (Vídeo do Hangout) onde o Filipe Revela Dicas “Quentíssimas”. Você precisa assistir enquanto está no ar. Assistir Agora!

 

 

Classificação do Artigo:
Postado em:
Título:
Curso Academia do Importador - Como Importar dos Estados Unidos
Classificado como:
51star1star1star1star1star

13 Flares Facebook 11 Google+ 2 Twitter 0 LinkedIn 0 Filament.io 13 Flares ×

Sobre Sheila Souto

4 comentários

  1. Muito legau seu artigo.

    Mesmo agora com o dólar alto ainda está valendo a pena trabalhar com importação.

    Abraço.

  2. Olá, Sheila, como vai?

    Eu andei pesquisando sobre esse modelo de negócio (importar e revender) nos últimos dias e acabei encontrando seu site. Você acha que ainda está valendo a pena ou seria melhor esperar um pouco mais para investir nessa área?

    Obrigado!

    • Olá, Augusto, vou tentar ser o mais sincera possível. Se você for trazer 1 shampoo por exemplo não vale a pena, mas se for trazer diversas coisas diferentes, ou mesmo que seja 10 camisetas por exemplo, aí sim eu indico e digo que: SIM, vale muito a pena importar ainda (lembrando que o dólar abaixo demais). Existem roupas de marca por exemplo, suplementos, que são muito caros aqui no país, e chega lá fora você compra 3 pelo preço de 1 aqui no Brasil, então você ganha muito.

      Ainda mais se seguir o passo a passo do curso que ensina como você pode economizar trazendo diferentes tipos de importados tudo junto, economizando no frete.

      Bom… estou a disposição caso precise de algo mais.

      Abraços,

      Sheila

Deixe Um Comentário

Scroll To Top
Aprenda Como DIVULGAR Sua Empresa Através de Vídeos PROFISSIONAIS Que ConvertemQuero Aprender Agora
13 Flares Facebook 11 Google+ 2 Twitter 0 LinkedIn 0 Filament.io 13 Flares ×