quarta-feira , junho 28 2017
Últimas Notícias
Capa » Dicas » O Verdadeiro Padrão do Empreendedor – Será que Você Concorda?
O Verdadeiro Padrão do Empreendedor – Será que Você Concorda?

O Verdadeiro Padrão do Empreendedor – Será que Você Concorda?

O sistema dita suas regras e muitas vezes nós aceitamos. Seguimos a tendência da moda, condutas, beleza, atitudes, na escolha de produtos, mas deveria ser assim? Nossa mente muitas vezes é obediente a seguir uma cultura, um modelo e um padrão. Fomos formatados para ter um destino já escrito pelo sistema. Será que esquecemos nossos …

Review Overview

User Rating: 4.95 ( 1 votes)
0
2 Flares Filament.io 2 Flares ×

padrão do empreendedor

O sistema dita suas regras e muitas vezes nós aceitamos. Seguimos a tendência da moda, condutas, beleza, atitudes, na escolha de produtos, mas deveria ser assim?

Nossa mente muitas vezes é obediente a seguir uma cultura, um modelo e um padrão. Fomos formatados para ter um destino já escrito pelo sistema. Será que esquecemos nossos valores?

Em meio a tantas perguntas hoje iremos falar um pouco sobre o Padrão do Empreendedor.

Qual Dever Ser o Padrão do empreendedor?

Devemos dizer não ao “padrão” se acreditamos em um outro estilo de vida, onde também devemos questionar se assim precisar.

Flávio Augusto – É empresário, fundou a Escola de Inglês Wise Up ao 23 anos de idade e vendeu a Ometz Group (do qual faz parte a Wise Up) em 2013 para o Grupo Abril – esteve presente no Fórmula de Lançamento em dezembro de 2014 e falou um pouco da filosofia da sua nova Empresa T-BDH Capital que acredito muito ser a forma correta de um empreendedor pensar, não só para sua empresa, mas em todas as circunstâncias. 

T-BDH = TO be TO do TO have

Ser

Fazer

Ter

padrão do empreendedor1

Comentou nesta palestra um pouquinho do seu significado e filosofia…

A sociedade valoriza o TER, os bens materiais em primeiro lugar, mas em primeiro lugar nós temos que SER, porque quem É, FAZ e quem FAZ, TEM. Qualquer conquista material é simplesmente consequência daquilo que você É capaz de produzir e realizar.

E o que você é capaz de realizar está muito relacionado com a forma que você se comporta. Vencedores tem comportamento parecidos e o seu comportamento é o resultado da sua maneira de pensar, seu padrão de pensamento e modelo mental.

Uma boa parte da educação voltada para o sucesso está relacionada em reeducar a maneira de você pensar, encarar a vida e dos hábitos que recebemos, porque pensamos muitas coisas boas, mas também ruins, fora do foco e da verdade, pois se você pensa que você NÃO PODE, isso está totalmente fora do foco. Não importa se existe apenas 1 chance ou possibilidade em 1 bilhão, mas se existe mude seu ponto de vista.

Analise, pense: “Isso aqui não está legal, isso não é pensamento de vitorioso e sim de perdedor”. Revise seus valores, conceitos e isso vai alterar seu comportamento, pois se você muda seu ponto de vista sobre determinado assunto, você mudará seu comportamento e se você muda seu comportamento você irá encarar as adversidades de outra maneira. Sua chance de alcançar maiores resultados aumentará significativamente.

Quem trabalha para TER, pode até ter e alcançar alguma coisa, mas quem É, FAZ e quem FAZ, por consequência TEM e o valor dele não está naquilo que ele TEM. Pobre daquele que acha que seu valor está associado naquilo que Tem, pois quando você Tem, não deve perder seus valores antigos.

Quando você não TEM a sociedade te rejeita, mas quando TEM ela te aceita, por isso, não perca seus valores quando TIVER.

Conclusão: SEJA primeiro, quem É, FAZ e quem FAZ, TEM. Não altere seus valores, saia do padrão do mundo. Um empreendedor vencedor luta pela causa (SER), por um propósito e não pelo dinheiro (TER).

A pessoa que começa seu empreendimento pensando nos ganhos ganhará pouco, mas aquela que pensa na causa ganha muito mais. Claro, sabemos que dinheiro é importante, mas quando trabalhamos pensando em dinheiro esquecemos os valores, pois iremos fazer qualquer coisa para TER. O verdadeiro empreendedor se nega a fazer qualquer coisa, ele vai fazer seu melhor e a consequência será a conquista de um padrão de vida desejado.

Assista o Vídeo da Palestra do Flávio Augusto Abaixo:

Continue com a gente e Deixe seu Comentário!

Se você precisa de ajuda com seus negócios online Clique Aqui.

Classificação do Artigo:
Postado em:
Título:
O Verdadeiro Padrão do Empreendedor
Classificado como:
51star1star1star1star1star

2 Flares Facebook 0 Google+ 2 Twitter 0 LinkedIn 0 Filament.io 2 Flares ×

Sobre Sheila Souto

Deixe Um Comentário

Scroll To Top
Aprenda Como DIVULGAR Sua Empresa Através de Vídeos PROFISSIONAIS Que ConvertemQuero Aprender Agora
2 Flares Facebook 0 Google+ 2 Twitter 0 LinkedIn 0 Filament.io 2 Flares ×