terça-feira , julho 25 2017
Últimas Notícias
Capa » Dicas » Os Templates para Blog Influencia e Pode Aumentar Tráfego no Site
Os Templates para Blog Influencia e Pode Aumentar Tráfego no Site

Os Templates para Blog Influencia e Pode Aumentar Tráfego no Site

Os Templates para Blog influencia e pode aumentar tráfego no site, sou prova disso. Comecei meu blog mais ou menos a 4 meses (Julho de 2014) e estava seguindo a risca as dicas e estratégias dos mais experientes em negócios online, porém notei que as visitas no meu site não aumentavam. Eu já tinha perguntado …

Review Overview

User Rating: 4.5 ( 1 votes)
0
1 Flares Filament.io 1 Flares ×

Os Templates para Blog influencia e pode aumentar tráfego no site, sou prova disso.

templates para blog

Comecei meu blog mais ou menos a 4 meses (Julho de 2014) e estava seguindo a risca as dicas e estratégias dos mais experientes em negócios online, porém notei que as visitas no meu site não aumentavam.

Eu já tinha perguntado para outros blogueiros se meus conteúdos estavam relevantes e todos diziam que sim, claro, tenho consciência que preciso melhorar mais e mais, mas estava me empenhando o máximo que eu podia e não estava vendo resultado algum.

Converso muito com o Gabriel Wohlfart do Criar Internet, aliás ele tem me ajudado demais. Ele gostou do meu site, mas quando falei para ele do erro que tinha no H1, ele sem hesitar disse: Troque seu Template, Vai por Mim.

Meu antigo template era gratuito e bonito, foi difícil abrir mão dele, porém, ele estava cheio de erros na programação. Ps:Fiz uma análise rápida por uma ferramenta gratuita somente para ter uma ideia de como estava meu template e foram encontrados 45 erros. Mesmo sendo uma ferramenta gratuita que não conheço, fiz o teste. Faça um teste no seu template se quiser e veja se deve continuar com seu template. Talvez seja válido.

Quando se trata do design do seu site, há uma série de coisas diferentes que você precisa manter em mente. A aparência do seu site é importantíssima, é a identidade da sua empresa e para que o usuário fique atraído pelo seu site e tenha vontade de continuar navegando é necessário o investimento de tempo e as vezes de dinheiro. Tempo no sentido de escolher o melhor template e dinheiro se for o caso de adquirir um template Premium (pago).



O visual do seu site é de grande importância, mas creio que um template bonito não basta. Você precisa, como eu já falei, analisar se a programação do seu template é limpa, esse ato também colabora para que os mecanismos de busca lhe encontrem.

Seu template Precisa oferecer recursos de navegação simples e fáceis, ou seja, com um template ruim e de má qualidade, a chance de você não fazer sucesso e não ter o trafego merecido são enormes. Ps: Pelo menos foi o meu caso e segundo os especialistas em Seo que consultei, isso é realmente possível.

 Templates para Blogs – Análise: Pagos ou Gratuitos?

Gratuitos

Geralmente são simples no design e seguem a mesma estrutura do tema padrão. Se você quiser apenas para liberar o conteúdo, então um tema gratuito é adequado para suas necessidades. No entanto, com temas gratuitos, há poucas opções de configurações para que você consiga modificações muito necessárias. Além disso, a maioria dos temas gratuitos não vêm com esquemas de cores e estilos para mudar o visual do seu site.

Pagos (Premium)

São mais avançados e quase sempre vêm com configurações de opções temáticas que podem ser configuradas com bastante facilidade. Além disso, é comum que um tema Pago venha com vários estilos para que você possa alterar a aparência do seu site. Os temas são mais originais, elegantes e de alta qualidade (pelo menos, alguns). No entanto, esses recursos adicionais têm um custo.

Os temas Premium geralmente são pagos devido ao tempo investido no projeto. E por isso muitas vezes ele ofusca a versão gratuita. Isso não quer dizer que alguns temas gratuitos não são bem desenhados, mas, simplesmente, que um projeto de qualidade é um requisito para um tema pago. Se você é um blogueiro ou proprietário do site e quer retratar uma marca única, então vale a pena investir na compra de um tema Pago.  Um bom design é uma vantagem definitiva para manter ou atrair visitantes para aumentar tráfego no seu site.

Os temas pagos são geralmente bem codificados e inerentemente de maior qualidade do que temas gratuitos. Isso se deve a vários fatores, mas destaquei  3 deles.

  • Quem projetou o template precisa garantir que seus temas são livres de erros, de outra forma os compradores vão pedir reembolso ou apresentar queixas.
  • Quem projetou o template quer, com certeza, minimizar a necessidade de resolução de problemas, por isso é no seu melhor interesse eliminar todas as questões dentro do tema e constantemente atualizar a versão.
  • Quem projetou o template não quer liberar para venda temas de baixa qualidade, vai manchar a sua reputação e, consequentemente, fazer menos vendas. Quanto mais pessoas criticando de forma negativa seu produto, é lógico que menos vendas terá. 

 templates para blog

A maioria dos temas gratuitos não vêm com um método fácil para atualizar o tema. No entanto, com quase todos os temas pagos, você pode contar com o fato de que haverá um painel para configurar as definições do tema da forma que você quer. Eu por exemplo no meu antigo tema gratuito tive muitas dificuldades para implantar o Box do Facebook onde eu queria, ou seja, tive que deixar no rodapé, pois o tema não me liberava a opção de adiciona-la na parte lateral e isso dificultava o acesso do usuário no botão “curtir”. Especialistas de Negócios Online, dizem que temos que facilitar o acesso do usuário no nosso site para que ele consiga interagir com tudo que deseja dentro de nossas páginas e isso não estava acontecendo em parte do meu site. Seus visitantes precisam estar a um clique dos negócios. PS: Menos pontos para mim com meu antigo template gratuito  🙁 . 

 Existe temas gratuitos que nem usuários programadores conseguem dar jeito. Com temas pagos a vida fica muito mais fácil (risos) para os programadores e também leigos em programação.

Templates para Blog – Adicionais na Escolha do Template Pago

Compatibilidade – Ao procurar um bom modelo, seu tema precisa garantir que ele seja compatível com os principais navegadores, HTML e que todos os arquivos necessários sejam fornecidos em formatos que podem ser facilmente modificados, se assim o desejar. Isso inclui gráficos do cabeçalho, botões e outros elementos visuais; Arquivos para módulos de flash e outros arquivos que compõem o programa. Também é importante determinar se vai ser fácil atualizar e carregar seu site sem problemas. PS: Eu tive problemas com imagens no meu antigo template gratuito, ele simplesmente não conseguia carregar minhas imagens se eu salvasse com acento no nome do arquivo. Outras vezes não salvava se minha imagem era muito grande (para os padrões dele – Tema).

 

Benefícios – Bonito e fácil de configurar, oportunidade de profissionalizar seu site e negócios online. O template pago geralmente é 100% responsivo, ou seja, a tela se auto ajusta quando seu site for aberto por qualquer tablet ou celular.Os benefícios da utilização de modelos de sites são principalmente relacionadas com a consistência e a facilidade de atualização. Usando uma versão paga, as páginas terão uma aparência uniforme. A navegação entre as páginas normalmente é bastante simplificada, com redução do risco de links quebrados ou outros problemas de inter-conectividade. Ps: No meu antigo template gratuito tive problemas com alguns ajustes e uma parte do cabeçalho ficava fora de alinhamento, além de tudo não era responsivo, dificultando a navegação para quem estivesse usando tablet ou celular. Quero lembrar que quando escolhi meu template gratuito, eu não tinha experiência nenhuma, mas existem sim, temas grátis e responsivo, mas muitas vezes ele é responsivo e não fornece um bom design ou vice versa.

 Conclusões Finais: 

Com base em pesquisas, concluísse que o bom design do seu site tem um impacto forte para que seus visitantes confiem em seu site.

De todos os fatores mencionados para rejeitar ou desconfiar de um site, 94% foram referentes ao visual do site e 6% eram referentes aos conteúdos relacionados. Claro, que se você tem os dois em perfeito estado, se destacará mais que os demais. Então vale ressaltar que além do design é necessário que verifique se a programação do seu tema é limpa, evitando assim rejeição pelos mecanismos de busca e também pelo seu público.

Continue com a gente e Deixe seu Comentário! 

Muitas pessoas estão perguntando qual curso fazer para começar seus negócios. Se você precisa de ajuda para começar seu negócio Online. Clique abaixo:

Clique abaixo

Comece seu Negócio Agora e Ative o Seo no Seu Negócio

 

Classificação do Artigo:
Postado em:
Título:
Os Templates para Blog Influencia e Pode Aumentar Tráfego no Site
Classificado como:
51star1star1star1star1star

1 Flares Facebook 0 Google+ 1 Twitter 0 LinkedIn 0 Filament.io 1 Flares ×

Sobre Sheila Souto

2 comentários

  1. Oi. Conhece algum template para a plataforma Blogger?

Deixe Um Comentário

Scroll To Top
Aprenda Como DIVULGAR Sua Empresa Através de Vídeos PROFISSIONAIS Que ConvertemQuero Aprender Agora
1 Flares Facebook 0 Google+ 1 Twitter 0 LinkedIn 0 Filament.io 1 Flares ×