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Use a Tática Bola de Neve – Invista em divulgação

Use a Tática Bola de Neve – Invista em divulgação

Nem todo empreendedor começa seu negócio com dinheiro para investir. Existem aqueles que estão saindo de uma falência ou apenas estão desempregados e não podem ter gastos, ou seja, não dispõe de nenhuma quantia para o investimento em marketing. A dica da Infoproduto Já é, utilize a tática Bola de Neve. Com certeza você já …

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Nem todo empreendedor começa seu negócio com dinheiro para investir. Existem aqueles que estão saindo de uma falência ou apenas estão desempregados e não podem ter gastos, ou seja, não dispõe de nenhuma quantia para o investimento em marketing.

Bola de Neve

A dica da Infoproduto Já é, utilize a tática Bola de Neve. Com certeza você já assistiu aqueles desenhos, cuja bola desce uma montanha ou declive na neve e quando chega ao final virou uma bola com uma proporção bem maior do que começou. Agora imagine isso dentro dos seus negócios. Você investe um pequeno valor em publicidade e com o retorno que tiver, você reinveste novamente, desta maneira, você não vai mais precisar tirar do bolso, mas para isso acontecer deve estar disposto a investir seus primeiros lucros no seu primeiro produto que é criado com a intenção de atrair audiência e após, colocar o dinheiro no bolso com os próximos produtos.

Ah, Sheila, como assim, não terei nenhum lucro nos primeiros meses? Sabemos que uma empresa física não tem lucro nos primeiros meses ou ano. Pense nisso! Você precisa começar seu trabalho com a consciência que já é uma empresa. Então, tenha paciência.

 

Um Exemplo de Bola de Neve nos Negócios:

Suponha que o primeiro investimento seja de R$ 10,00, valor pequeno, pois é assim que começa toda bola de neve. Invista um pequeno valor em anúncios, possa ser que este anúncio não dê retorno em primeira instância, mas continue tentando. Suponhamos que seu anúncio retorne R$ 30,00, muita gente pára por aí, mas o certo é, reinvestir os R$ 20,00 de lucro, ou até mesmo os R$ 30,00 se possível e essa progressão irá virar uma bola de neve de lucros. Quando você trabalha com o método Bola de Neve é criado duas listas, uma de prospecto e outra de possíveis clientes. Uma lista de clientes vale muito mais que um prospecto, a lista de clientes vale 23,7 vezes mais 😆 .

A Segunda Fase do Projeto – É a monetização da Bola de Neve com uma segunda linha de produtos. Mais fácil é vender para um cliente do que para um prospecto, pois confiança e relacionamento já foram conquistados. Agora sim, com a segunda linha de produtos será possível colocar seu lucro no bolso.

Observação: Invista com responsabilidade, existe riscos, mas todo empreendedor deve estar disposto a correr riscos para atingir o sucesso desejado.

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