Como Divulgar Minha Empresa Utilizando Remarketing1

Se você tem pensado em como melhorar suas conversões, poderá começar a otimizar sua taxa de conversão de forma diferente. Não se trata apenas de fazer pequenos ajustes em uma Squeeze Page, Landing Page ou Formulário para obter 5% mais conversões, mas de aproveitar todo investimento feito com publicidades. Estamos falando da ferramenta publicitária Remarketing.

Aí vem a pergunta que muitos empreendedores fazem: Como Divulgar Minha Empresa Utilizando Remarketing Para Aumentar Meu Faturamento? 

Resposta: Anunciando com opção de Remarketing, desta forma, todo o tráfego que vai ser enviado para seu site será “reaproveitado”, aumentando sobremaneira suas conversões e consequentemente seu faturamento.

Se você ainda não sabe a diferença entre Remarketing e Retargeting, poderá entender melhor no nosso conteúdo O que é Remarketing e Retargeting e ainda tirar suas dúvidas através do nosso infográfico e vídeo disponível no post.

 

Otimizando a Taxa de Conversão Através do Remarketing

Remarketing é uma ferramenta que tem  crescido em popularidade, esta tática de publicidade ainda não é utilizada na sua totalidade, ou seja, poucos anunciantes fazem uso dela. A porcentagem de comerciantes que investem mais de 50% do seu orçamento de publicidade digital no remarketing dobrou em 2013-2014, mas este aumento foi apenas de 14%.

Um estudo levantou dados onde mostra que 90% dos comerciantes concordam que Remarketing é tão ou mais eficaz que o e-mail e outros tipos de campanhas.

remarketing

O Que Há de Tão Especial no Remarketing Para Que Eu Deva Divulgar Minha Empresa Com Esta Ferramenta ?

Para começar pode dizer que seu alcance é absolutamente enorme na Rede de Display do Google que represente mais de 92% dos sites na Web, sem contar a Rede de Remarketing do Facebook e Twitter. Isso quer dizer que você pode angariar mais de 84% das pessoas que você conseguiu atingir em algum momento.

Vamos traduzir isso: Os visitantes do seu site ou aplicativo são marcados e podem ser recolocados, podendo desta forma receber a sua marca e mensagens de volta com novas visualizações, onde quer que eles estejam na web. É uma maneira muito eficaz de se reconectar com as pessoas que já manifestaram algum tipo de interesse em suas empresas, produtos e/ou serviços. Remarketing é uma excelente forma de você conseguir convencer essas pessoas a adquirirem sua oferta (produto e/ou serviço).

Como o Remarketing Pode Aumentar Minhas Conversões?

O objetivo do Remarketing é lembrar as pessoas para completar a ação que você quer que elas completem ao ficarem na frente das suas mensagens ou ofertas, enquanto eles estão fazendo coisas como assistir a vídeos do YouTube, verificando seus e-mails relevantes, pesquisa on-line, abrindo suas páginas do Facebook, e assim por diante. Se você pode fazer isso, então você pode aumentar suas conversões.

Foi constatado que se o Remarketing for utilizado da forma correta, poderá aumentar 203% suas conversões.

Outros Benefícios do Remarketing

Você também pode contar com menores custos por clique, graças ao CTR inerente onde as redes dos seus anúncios são altamente relevantes.

Além disso, os visitantes que retornam são mais propensos a se envolver com o seu site do que os novos visitantes, especialmente se você refinar o seu público, ou seja, as pessoas que visitam a página de determinado produto, dar atenção a pessoas que colocaram um item em seu carrinho, e assim por diante.

Como Divulgar Minha Empresa Utilizando Remarketing

Quais São os 3 Motivos Para Divulgar Minha Empresa Utilizando Remarketing?

>>> Anúncio 100% Qualificado: Ao contrário de um anúncio de marketing, em uma campanha de remarketing você atingirá diretamente a pessoa que tem interesse na sua oferta, porque ela já indicou interesse do seu produto e/ou serviço em algum momento.

>>> Vendas 24 horas: Seus anúncios irá perseguir o cliente a qualquer hora do dia. Você estará dormindo, as vendas estarão sendo convertidas com sucesso e você aumentando o seu faturamento.

>>> Publicidade Funcional: O Remarketing se aplica a todos os nichos de venda digital e até a sites institucionais. 

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Poucas pessoas tem o conhecimento do poder do Remarketing. Foi pensando nisso que o Maurício Fantazzini, criou o Remarketing – O Máximo em Resultados.

Lembrando que a ação do Remarketing pode turbinar seus negócios, seja ele ligado ao ecommerce, afiliado ou produtor. 

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Você está perdendo até 97% das suas visitas se não estiver utilizando o Remarketing na sua estratégia de publicidade.
O Remarketing segue e impacta novamente seus potenciais clientes fazendo eles retornarem ao seu site e comprarem ou enviarem um contato.

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Remarketing e Retargeting - pixel de conversão

 

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