quarta-feira , julho 26 2017
Últimas Notícias
Capa » Dicas » 10 Dicas para Vídeo Marketing Digital On-line de Sucesso
10 Dicas para Vídeo Marketing Digital On-line de Sucesso

10 Dicas para Vídeo Marketing Digital On-line de Sucesso

O Vídeo Marketing Digital Online está se destacando cada vez mais no mercado, e outra característica muito promissora é que fazer vídeo é algo muito barato. Não é necessário comprar aquelas câmeras caríssimas, pois você pode conseguir excelentes resultados apenas com um smartphone. E isso já foi comprovado! Veja abaixo, dez idéias para despertar sua …

Review Overview

User Rating: 4.9 ( 1 votes)
0
1 Flares Filament.io 1 Flares ×


vídeo marketing digital online1

O Vídeo Marketing Digital Online está se destacando cada vez mais no mercado, e outra característica muito promissora é que fazer vídeo é algo muito barato. Não é necessário comprar aquelas câmeras caríssimas, pois você pode conseguir excelentes resultados apenas com um smartphone. E isso já foi comprovado!

Veja abaixo, dez idéias para despertar sua criatividade na criação dos seus vídeos marketing digital online:

Dica # 1: Educar – Informar as pessoas sobre o seu produto ou serviços. Dê os detalhes sobre os recursos e benefícios. Diga-lhes tudo o que vai receber, uma vez que fazer a compra.

Dica # 2: Responder perguntas – O que você se perguntou mais sobre seu produto ou serviço? A maioria de nós pode pensar em uma lista de pelo menos 5 a 10 perguntas que geralmente nos fazem muitas vezes. Faça vídeos curtos de 2 a 3 minutos onde você fará a pergunta e, em seguida, dará a resposta. Estas são dicas fáceis de fazer e extremamente valiosas para os seus clientes potenciais.

Dica # 3: Faça uma revisão do produto – Encontrar um produto ou serviço que seria de interesse para o seu nicho e seu público e fazer um comentário sobre seus benefícios e características.

Dica # 4: Aumente a sua lista – Se você tem um negócio, você precisa de uma lista de potenciais clientes. Faça um vídeo para incentivar seus clientes potenciais para possam informar nome e e-mail em troca de algo que você vai dar-lhes. Você pode doar um ebook, um artigo (dicas, estratégias), um vídeo tutorial, uma consulta gratuita, um tipo de avaliação, etc. Descobrir o que seus clientes potenciais iria encontrar mais valioso e criar uma oferta em torno disso. (Aqui vai uma dica: dar o seu melhor material – Não se segure..)

vídeo marketing digital online

Dica # 5: Fale sobre seus estudos de casos e resultados – Fazer um vídeo sobre os resultados que foram capazes de alcançar, enquanto trabalhava com um cliente ou falar sobre um estudo de caso e mostrar o que você fez para eles e como você pode fazer o mesmo para o espectador. Você também pode mostrar um estudo de caso de alguém que não seguiu sua orientação ou usou o método que você ensina e falhou. Outra ideia semelhante é ler depoimentos de seus clientes mais satisfeitos, enquanto estiver falando em exemplos importantes.

Dica # 6: Conte uma história – As pessoas podem se relacionar com você quando você contar uma história convincente. Falar de uma lição em sua história como um Bate-Papo. Você também pode contar sobre um evento do seu passado que moldou quem você é ou como você faz negócios hoje.

Dica # 7: desmascarar mitos – Fale sobre os três principais mitos em seu setor e dê exemplos reais para mostrar por que eles são realmente mitos.

Dica # 8: Leve seus seguidores para os bastidores – Leve seus seguidores para fora do seu “negócio” e mostre o seu “ambiente natural.” Se for necessário, introduza a sua família e mostre as coisas que são significativas para você. Compartilhe alguns dos seus segredos de negócios, como por exemplo, organizar o seu negócio, que tipo de instalação que você usa para fazer as coisas, etc. Puxar eles para trás das cortinas e dar dicas sobre como você faz negócios.

Dica # 9: Faça perguntas e respondê-las – Pergunte aos seus seguidores algumas questões-chave que irá desencadear uma conversa sobre seus desejos e necessidades, como eles se relacionam com o seu nicho. Pessoalmente responder a pergunta a si mesmo e, em seguida, pedir a seus visitantes que deixe as suas respostas abaixo na seção de comentários. Isto irá iniciar uma discussão.

Dica # 10: Oportunidades de vídeo adicionais – Há tanta coisa que você pode fazer com o vídeo. Além de filmar a si mesmo, você também pode fazer capturas de tela (ScreenFlow para Macs e Camtasia para PCS e Notes são ótimas opções), apresentações de slides com o PowerPoint para contar sua história… enfim, brinque com sua criatividade.

Dica # 11: Seja Organizado – Seus vídeos precisam ter “sentido”, ou seja, eles precisam ter um Script Formado – Recomendo que você Assista os 7 passos para Fazer Vídeos.

BÔNUS: 

Mais um conselho: Não tente ser perfeito! Eu posso garantir que você não vai gostar da sua primeira cara, voz, enfim… na sua primeira gravação. E é claro, que isso é bom para refazê-lo algumas vezes. Faça uma promessa a si mesmo que você vai fazer o seu melhor, e em seguida, seguir em frente. Cada vídeo que você publicar, sua 😆 😆 confiança vai aumentar e você vai ficar melhor com o tempo.

E você, qual tem sido sua experiência com vídeo? Compartilhe suas dicas conosco e experiências na caixa de comentários abaixo.

Quer Aprender a Fazer Vídeo Marketing Digital Online Profissionais? Clique Abaixo:  😆 😆 😆  

como vender pela internet

Classificação do Artigo:
Postado em:
Título:
10 Dicas para Vídeo Marketing Digital On-line de Sucesso
Classificado como:
51star1star1star1star1star

1 Flares Facebook 0 Google+ 0 Twitter 1 LinkedIn 0 Filament.io 1 Flares ×

Sobre Sheila Souto

Deixe Um Comentário

Scroll To Top
Aprenda Como DIVULGAR Sua Empresa Através de Vídeos PROFISSIONAIS Que ConvertemQuero Aprender Agora
1 Flares Facebook 0 Google+ 0 Twitter 1 LinkedIn 0 Filament.io 1 Flares ×