sábado , novembro 18 2017
Últimas Notícias
Capa » Sobre Infoproduto » Como Criar um Infoproduto que Venda?
Como Criar um Infoproduto que Venda?

Como Criar um Infoproduto que Venda?

O mercado está repleto de Infoproduto, mas nem todos tem qualidade. Muitas vezes encontramos preço alto e baixa qualidade. Muitas empresas vendem uma gama grande de seus produtos através de indicação, por isso para uma melhora de vendas é necessário a produção de um produto de qualidade. Não adianta economizar utilizando material de terceira linha. …

Review Overview

User Rating: 4.3 ( 1 votes)
0
0 Flares Filament.io 0 Flares ×

O mercado está repleto de Infoproduto, mas nem todos tem qualidade. Muitas vezes encontramos preço alto e baixa qualidade.

Infoproduto

Muitas empresas vendem uma gama grande de seus produtos através de indicação, por isso para uma melhora de vendas é necessário a produção de um produto de qualidade. Não adianta economizar utilizando material de terceira linha. Lembrando que as plataformas que ajudam na venda de infoprodutos, exige que se o cliente não estiver satisfeito, seja devolvido seu investimento de compra, se houver reclamação no prazo de 30 dias. O melhor então, é evitar todo este trâmite já que a ideia não é apenas ganhar dinheiro, mas sim ajudar alguém que precisa do material informativo.

Tem um versículo na bíblia que é válido como exemplo – Faça ao seu amigo o que gostaria que fizessem contigo, ou seja, você não iria gostar de comprar um material de baixa qualidade, então, se for fazer o seu, faça com excelência.

Dicas para ajudar na criação:

* Seja completo – Faça um infoproduto com diferentes versões, opções para assistir, ouvir e ler, assim atingirá um público maior e ultrapassará a concorrência.

* Consiga uma qualidade de som e imagem Utilize um bom aplicativo de áudio e edição para criar seu infoproduto. Tenha um microfone de qualidade e após o término do material, teste antes que saia para o mercado e veja se lhe agrada.

* Passe segurança à seus clientes –  escolha a forma correta e segura para executar suas vendas de seu infoproduto (ex: paypal, pagseguro, mercadopago e outros). Utilize uma boa ferramenta de e-mail-marketing para processar suas vendas.

* Faça amizades com outros produtores –  aprenda com suas experiências. Alguns produtores até ajudam a promover o material se aprovado.

* Estude formas de promover seu produto em redes sociais – Essencial para quem se comunica mais através de redes sociais.

* Monte um site ou blog – Irá multiplicar suas vendas e ficar mais próximo de seus seguidores.

* Ofereça brindes – Essa estratégia ajuda seguidores fornecer seu contato.

* Se não souber produzir algo –  deixe  que uma empresa terceirizada faça. Não corra riscos de vender um produto sem qualidade. Muitos livros são comprados apenas pela boa capa, então, se você não é bom em designer, deixe que outra pessoa cuide disso para você.

Essas são dicas básicas para começar a produção de um bom material. Quanto maior for a qualidade, maior será o rank de venda e aprovação dos clientes.

O infoproduto consegue agradar a todo tipo de pessoa, devido ao formato diferenciado já disponível no mercado

Vamos conhecê-los:

*Vídeo Aula – Se seu computador tem a função Áudio, você poderá montar um arquivo de slides explicativos, prosseguir mostrando na tela do computador e acoplar a voz neste material. Você não precisa necessariamente aparecer nestes vídeos, mas caso queira fique a vontade.

*Vídeo teleconferência – Onde duas pessoas interagem em uma entrevista por vídeo através de skype ou qualquer outro programa utilizado para teleconferências.

*Vídeo Próprio – Com uma webcam, você poderá fazer um vídeo próprio relatando algum assunto que você seja especialista ou domine. Depois poderá editar utilizando um programa de edição. Se quiser também utilize sua imagem miniatura na tela mais as informações que serão mostradas no computador.

*E-books – que é nada mais do que um livro digital ou eletrônico. Com tanta correria no dia a dia, muitas pessoas compram para ler no ônibus ou em qualquer outro local, já que poderá ser lido em um gadget (celular, tablet, smartphones). Encontra-se também alguns e-books gratuitos na internet, basta pesquisar, escolher e baixar. Simples e prático.

*Áudio – Audio explicativo com extensão mp3 ou outra. Também utilizado em gadgets. Desta forma também o assunto poderá ser estudado em movimento, pois algumas pessoas podem aproveitar o momento da corrida, academia ou até mesmo em uma caminhada.

E você tem alguma habilidade que gostaria de colocar no seu infoproduto? 

Continue com a gente e Deixe sei Comentário! 

Muitas pessoas estão perguntando qual curso fazer para começar seus negócios. Se você precisa de ajuda para começar seu negócio Online. Clique abaixo:

Clique abaixo

Comece seu Negócio Agora e Ative o Seo no Seu Negócio

Classificação do Artigo:
Postado em:
Título:
Como Criar um Infoproduto que Venda?
Classificado como:
51star1star1star1star1star

0 Flares Facebook 0 Google+ 0 Twitter 0 LinkedIn 0 Filament.io 0 Flares ×

Sobre sheilandv

Deixe Um Comentário

Scroll To Top
Aprenda Como DIVULGAR Sua Empresa Através de Vídeos PROFISSIONAIS Que ConvertemQuero Aprender Agora
0 Flares Facebook 0 Google+ 0 Twitter 0 LinkedIn 0 Filament.io 0 Flares ×